/cc/ - Copi Cola

Ctrl-C, Ctrl V
Name
Email
Subject
Comment
File
Password (For file deletion.)

File: 1534647648749.jpg (110.29 KB, 606x606, ClipboardImage.jpg)

 No.13

Se o amorzinho com travestis fosse crime, eu adoraria ser preso.
Devemos remover o antigo testamento da bíblia, fruto de uma conspiração judaica. Apenas em fábulas judaicas como suas mídias de Hollywood o amor entre homem e depósito de porra existe, na prática não é bem assim.

Na prática o judeu criou dois movimentos para separar o homem do travesti.
O judeu criou o movimento gay e movimento feminista, mas ambos discriminam a terceira via sexual, o travesti.

Isso não é mera coincidência na política, onde os judeus criaram o capitalismo e o comunismo e também discriminam o nazi-fascismo, a terceira via política.

Portanto vista a camiseta, e siga a frase de Alexandre o Grande, um dos maiores homens que já existiu filho de Apolo.

O verdadeiro amor só existe entre homens!
Todo homofóbico/transfóbico deveria se tornar MISÓGINO e discriminar depósitos de porra.
Devemos aceitar os gays e incentivá-los para que recorram a sua verdadeira neo-natureza, o terceiro DotA no qual existe desde o império
egípcio, desde a china antiga e etc…

 No.14

Dessa maneira iremos matar 2 coelhos judaicos (mov feminista e gay) com uma cajada só (trans-nazismo) que é uma fusão da terceira via
sexual e política.

Tal como os neo-nazistas discriminam teutões, gays, judeus e nordestinos, nós do trans-nazismo deveremos discriminar depósitos de porra e judeus, pois como o Cristianismo Positivo de Adolf Hitler nos ensinou, a origem do mal vem da depósito de porra e termina no judeu, o judeu é apenas a versão da depósito de porra vadia em corpo masculino, por isso que vários santos foram celibatários/misóginos/gays e também anti-semitas, tal como Martinho Lutero.

Amar não é pecado e nem errado, e se você está com medo de experimentar o terceiro DotA siga a frase de São Paulo que é: "Experimentai de tudo e ficai com o que é bom."



[Return][Go to top] [Catalog] [Post a Reply]
Delete Post [ ]